Empresário é morto a tiros em Itaúna

Publicado por: suporte

Um empresário foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (5) na cidade de Itaúna e uma estudante foi ferida gravemente.  O crime aconteceu na Rua Olímpio de Soares, no Bairro Cerqueira Lima. Uma viatura da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Edson Costa, esteve no local e ainda encontrou uma das pessoas com vida.

A polícia identificou as vítimas como o empresário Geraldo Carvalho Nogueira (Geraldinho Carvalho), 48 anos, que residia no bairro Piedade, e a estudante Rejane Marcela Alves dos Santos, 23 anos, residente no Bairro das Graças.

Continua depois da publicidade

O empresário Geraldinho Carvalho foi encontrado morto, dentro do seu carro. Já a estudante Rejane Santos foi encontrada pela Polícia caída na calçada, próxima do veículo. Ela apresentava ferimentos na orelha e nas costas e foi levada para o Hospital Manoel Gonçalves, onde permanece internada em estado grave.

O delegado Dirceu Ribeiro já está investigando o crime. Ele informou que algumas versões foram apresentadas à policia e estão sendo apuradas. Ele disse ainda que não há nada concreto sobre o caso e que as versões apresentadas continuam sendo apuradas.

Embora o delegado não tenha adiantado nenhuma informação, já se sabe que a investigação já tem algumas linhas que serão seguidas. O delegado está verificando a relação entre o empresário e a estudante e pretende ouvir familiares das vítimas. Além disso, os testemunhos obtidos até agora serão ponto fundamental na investigação.

Com informações do Jornal de Itaúna

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados