Acidente na MG-050 mata promotor, sua esposa e três filhos

Publicado por: suporte

Uma família inteira morreu no final da tarde de sexta-feira (26) no quilômetro 118, da MG-050. O acidente aconteceu nas proximidades da Britadora MBL. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local do acidente meia hora depois, no local ocorreu uma colisão entre o Fiat Pálio, placas DWD-2077, de Franca (São Paulo) e o caminhão de coleta de lixo de placas BWP-7754, de Belo Horizonte.

 O Corpo de Bombeiros informou ainda que o caminhão seguia no sentido Divinópolis, enquanto o Pálio ia em sentido contrário. Após a colisão o Pálio ficou preso embaixo do pára-choque dianteiro do caminhão. As cinco pessoas que viajavam no Pálio, todas de uma mesma família, morrem no local por politraumatismo e traumatismo craniano, com exposição de massa encefálica.
 
Os corpos das vítimas foram entregues ao Serviço Municipal do luto após perícia. A causa não foi definida. Segundo o Corpo de Bombeiros, sabe-se apenas que um dos veículos invadiu a contramão, perdendo o controle na curva, ocasionado provavelmente em virtude da chuva.
 
De acordo com nota oficial divulgada pela assessoria do Corpo de Bombeiros, no acidente morreram o pai, a mãe e três filhos. As vítimas foram as seguintes, todas residentes em Passos, Minas Gerais:
 
VITIMAS FATAIS
 
Samuel da Rocha Oliveira, 43 anos
Adriana Aparecida Dal Sasso Oliveira, 38 anos
Beatriz Dal Sasso Rocha Oliveira, 5 anos
Carolina Dal Sasso Rocha Oliveira, 13 anos
Calebe Dal Sasso Rocha Oliveira, 11 anos
 
De acordo com mo primeiro-tenente do Corpo de Bombeiros, Geraldo Coelho, Samuel Rocha era promotor de Justiça na cidade de Passos, em Minas Gerais.
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados