Ronaldo começa trabalho de recuperação no Flamengo

Publicado por: suporte

O atacante Ronaldo começou na manhã desta quarta-feira (3) o seu trabalho de recuperação física no Flamengo. Ele escolheu a sede flamenguista na Gávea para poder ficar perto do médico José Luiz Runco, que trabalha no clube carioca e também na seleção brasileira.

Perto de completar 32 anos – faz aniversário no próximo dia 22 -, Ronaldo ainda está com o futuro indefinido no futebol. Recuperado da delicada cirurgia que fez no joelho esquerdo em fevereiro, ele trabalha agora para recuperar a forma física. Mas, sem clube desde que acabou seu contrato com o Milan, ele não tem prazo e nem local para voltar a jogar.
 
O Flamengo é um dos destinos prováveis de Ronaldo, principalmente depois de emprestar suas instalações para a recuperação do jogador. Mas o Manchester City, da Inglaterra, que acabou de contratar o atacante Robinho, também está interessado no futebol do atleta, que pelo seu belo futebo, ficou conhecido como Fenômeno.
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados