Polícia Civil manda seis pessoas para o presídio Floramar em apenas um dia

Publicado por: suporte

A Polícia Civil teve um final de semana movimentado em Divinópolis. Somente neste domingo foram feitas seis autuações em flagrante. Elias Quirino Berito foi conduzido a 21ª Delegacia da Polícia Civil após agredir a filha Daiane Franciele Bento. A ocorrência foi registrada na Rua Artur Bernardes, bairro Nova Fortaleza. De acordo com a vitima o pai havia ingerido bebida alcoólica durante todo o dia, depois dormiu e quando acordou passou a agredi-la sem motivos. Daiane relatou ainda que o pai é violento e já havia a agredido outras vezes, mas ela não denunciou por medo. Elias que foi indiciado por Lesão Corporal e em depoimento negou que tivesse agredido a filha. Questionado sobre as lesões nas costas da jovem, ele disse que não sabia o que ocorreu.

LESÃO CORPORAL – Anderson César Ferreira foi conduzido à Polícia Civil e indiciado por lesão corporal depois de agredir o sogro e a cunhada, após uma discussão. A ocorrência foi registrada na Rua Agenor Caetano de Paula, bairro São Sebastião. As vítimas Simone Talita Rosa e José Martins da Costa relataram que Anderson agrediu Simone e José Martins separou a briga. Anderson negou a versão da cunhada e disse que apenas discutiu com ela, mas não a agrediu.
 
FURTO – Anderson de Jesus Trindade e Valdir Gomes dos Santos foram presos quando furtavam objetos de uma construção no bairro Vila Romana. Ambos declaram em depoimento que estavam passando em frente à obra quando avistaram um portão de ferro, uma escada de metal e um tambor de lata e resolveram furtar o material. Eles responderão por furto qualificado.
 
AGRESSÃO – Deivid do Nascimento Bernardes foi preso em flagrante depois de agredir a irmã Dulce Aparecida Bernardes com uma faca. A vitima disse que o autor é usuário de drogas e que está sempre gerando confusões em casa. Dulce disse que a agressão foi motivada quando ela interveio para impedir que o irmão agredisse a mãe. Então ele passou a agredi-la parando somente quando o irmão José Pinto Bernardes separou os dois. Deivid confirmou ter entrado em luta corporal com a irmã, mas negou ter usado uma faca durante a discussão. Ele responderá por lesão corporal.
 
PIRATARIA – Maycon Gonçalves dos Santos foi preso em flagrante quando comercializava CDs e DVDs falsificados em uma Feira no bairro Niterói. Além de Maycon, três menores foram encaminhados a 21ª Delegacia e, depois de prestarem depoimento, foram liberados. Os menores disseram que só estavam passando pelo local e negaram qualquer tipo de envolvimento na comercialização dos produtos. Maycon declarou que estava comercializando os CDs e DVDs pela primeira vez. No total foram apreendidos 124 DVDs e 91 CDs. O autor responderá por violação de direitos autorais.
 
 Os flagrantes foram realizados pelo Delegado de Plantão Fernando Vilaça. Todos os indiciados foram encaminhados ao Presídio Floramar onde permanecerão à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade