Mãe esfaqueia o próprio filho por ele se negar a lhe dar dinheiro, para ela comprar droga


A Polícia Militar registrou uma ocorrência de briga familiar nesta sexta-feira (1º), na Rua Jequitibá, no bairro Jardinópolis. Segundo a PM, uma mulher de 51 anos deu uma facada no filho de 36, depois que ele teria se recusado a lhe dar dinheiro para comprar drogas. O filho contou aos policiais que não prestaria queixa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu Oeste) esteve no local, mas o rapaz não chegou a ser encaminhado para o hospital, tendo apenas recebido os primeiros atendimentos na própria casa.

À Polícia, o homem agredido disse que a mãe quem é dependente química e que na ocasião teria ingerido bebida alcoólica. Ele relatou ainda que no momento do fato ocorrido, ele dormia no quarto com a esposa e a filha, porém, a mãe teria adentrado a residência bastante alterada e lhe pedido dinheiro para comprar drogas.

Ainda de acordo com a PM, a vítima contou que a mãe então pegou uma faca e o filho tentou a conter, porém, ela desferiu um golpe contra ele e assim o feriu. A Polícia Militar detalhou que a agressora ainda estava com a faca em mãos quando a viatura chegou e devido ao flagrante, a conduziu para a Delegacia da Polícia Civil.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

38  +    =  47