Contusão afasta Márcio Araújo dos próximos jogos do Galo

Publicado por: suporte

O volante Márcio Araújo desfalcará o Atlético nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogador sofreu um estiramento muscular grau um na coxa esquerda, lesão apontada através de ressonância magnética realizado nesta terça-feira (27). De acordo com o médico Rodrigo Lasmar, o prazo de recuperação do atleta gira em torno de duas a três semanas.

Márcio Araújo é o quarto desfalque do técnico Galllo para a partida contra a Lusa. Também estão fora do jogo o atacante Eduardo e o meia Almir, suspensos, além do meia-atacante Danilinho, que também se recupera de lesão muscular.
 
Na tarde desta terça-feira (27), os jogadores realizaram um trabalho físico seguido de treinamento técnico. Alguns atletas realizaram teste de lactato. A preparação para o confronto de domingo (1º) continua durante a semana, com atividades em tempo integral na Cidade do Galo.
Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados