Atlético perde Marcos para jogo de sábado

Publicado por: suporte

A escalação atleticana para o jogo contra o Internacional, às 18h20 deste sábado (25), no Mineirão, ainda não foi definida pelo técnico Marcelo Oliveira. Na manhã desta quinta-feira (23), na Cidade do Galo, o treinador comandou um trabalho técnico, no penúltimo treino antes da partida contra o Colorado, que será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com dores musculares na coxa direita, o volante Elton foi poupado. Já o lateral César Prates e o volante Serginho, que haviam realizado trabalho físico à parte na última quarta-feira (22), treinaram normalmente, assim como o atacante boliviano Castillo, que se recuperou de uma tendinite no joelho direito.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (24), as atividades serão novamente pela manhã, às 9h30, quando Marcelo Oliveira deverá comandar um coletivo. Para o confronto com a equipe gaúcha, o treinador não poderá contar com o volante Rafael Miranda e o capitão Marcos, contundidos.

MARCOS – O zagueiro Marcos está fora da partida contra o Internacional, neste sábado (25), no Mineirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O exame de ressonância magnética a que o atleta foi submetido na última quarta-feira (22) apontou a existência de uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O jogador ficará em tratamento por cerca de uma semana.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade