Roberto Carlos desiste de ação contra autor de sua biografia

Publicado por: suporte

O cantor Roberto Carlos desistiu de uma das ações protocoladas no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro contra o autor do livro Roberto Carlos em Detalhes, Paulo Cesar de Araújo.

Editada pela Planeta e publicada em dezembro de 2006, a biografia saiu das lojas em 2007 após uma antecipação de tutela ter sido deferida pela Justiça do Rio por conta de uma ação do cantor, que julgou ofensiva parte das informações do livro.
 
Na ação que corria na 20ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Roberto Carlos Braga exigia reparação por danos morais, além de manter a circulação do livro, sob pena de multa diária de R$ 500 mil.
 
Na decisão, de 28 de abril, a juíza de direito Marcia Cristina Cardoso de Barros afirma "não vislumbrar mais interesse processual de agir por parte do autor", em decorrência da transação realizada entre as partes no foro da capital paulista.
 
Dessa forma, Barros condenou o músico ao pagamento das custas processuais e em honorários advocatícios da ordem de 10% do valor da causa.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade