O novo técnico do Atlético-PR pode ser anunciado ainda na tarde desta terça-feira. Embora a diretoria não confirme, um dos nomes mais cotados é o de Geninho, que pediu demissão do Atlético-MG na última semana. No entanto, o treinador negou qualquer contato com a diretoria rubro-negra.
Campeão brasileiro com o time rubro-negro em 2001, Geninho, um sonho antigo da torcida, é sempre cotado a voltar ao clube a cada saída de um treinador. "Não conversei com ninguém do clube. Não houve uma procura. Ainda tenho uns acertos com o Atlético-MG para fazer", disse Geninho. "Todo mundo sabe do carinho que tenho pelo Atlético-PR, mas temos que pensar se houver a proposta. Aí teria que colocar muita coisa, fazer uma análise geral", completou.
O diretor de futebol do Atlético-PR, Alberto Maculan, não se pronunciou sobre o nome do novo treinador e afirmou ainda que qualquer novidade será lançada no site oficial, norma adotada há alguns anos pelo clube.
Ney Franco, que ficou à frente do comando rubro-negro por 48 partidas, foi dispensado na noite desta segunda-feira, após uma reunião com o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury. De acordo com a coordenadora de comunicação do clube, Luciana Pombo, a diretoria deve conversar com a imprensa no final da tarde sobre a demissão.
"Vamos aproveitar a janela que abrimos nas terças-feiras para uma coletiva. Provavelmente teremos alguma novidade. Talvez o novo treinador ou até mesmo o nome do interino, que ainda não foi definido", disse Luciana Pombo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade





