MANIFESTAÇÃO: “A gente não quer só comida. A gente quer comida diversão e arte- Você tem sede e fome de que?”

Publicado por: suporte


Os lideres da manifestação em São Paulo, convocaram o movimento Pelo Passe Livre e contra o reajuste das Passagens. O Governador Alkimin colocou na rua uma policia acostumada a bater e matar, o Prefeito Fernando Haddad disse em bom e alto Tom que o reajuste seria INEGOCIÁVEL. Esses dois mandatários ajudaram com seus arroubos, arrogâncias e despreparo a incendiar o movimento em todo país.

Continua depois da publicidade

E o gigante que parecia adormecido acordou de um sono profundo. Sono não despertado com a malversação dos recursos públicos, com a corrupção que campeia generalizada. Sono que não havia sido despertado apesar dos sucessivos escândalos, como mensalão, mensalinho, mensalão do DEM.

Vergonha como deputados aposentados por invalidez precoce após quatro anos de mandato. Código Florestal que ameaça a vida, a fauna e flora brasileira. Mas o gigante agora desperta da sua hibernação graças em parte a mãozinha do Fernando Haddad do PT e Geraldo Alkimim do PSDB.
 
 ..A juventude não quer só comida……….quer respeito, dignidade e ética que falta a esmagadora classe política do nosso imenso Brasil. Chega de Renan Calheiros, Waldemar da Costa Neto, Paulo Maluf, Collor de Melo. O PT, que sempre teve tudo nas mãos – Mandato e apoio popular – perdeu de vez a oportunidade histórica de fazer as grande mudanças e reformas que o país a tanto reclama.
E não faltaram exemplos como do Evo Morales, Hugo Chaves e mesmo João Goulart… Esses foram para as ruas e praças públicas defenderem as suas grandes reformas junto ao povo.
 
 

{youtube}S7au5gUTJ38{/youtube}
Concordemos ou não, mas esses verdadeiros lideres deram a cara a tapa, se expuseram, deram suas vidas e seus mandatos a bem do que acreditavam… Já o PT de Dilma e Lula, infelizmente preferiam a zona de conforto ao enfrentamento. Preferiam as negociatas fisiológicas ao acerto de contas. Preferiram aliar-se aos “300 Picaretas” à construção de uma agenda com a sociedade organizada. Preferiram criar 40 ministérios para lotear e barganhar a fortalecer os movimentos de base. Há ainda tempo, talvez os últimos dois anos para o PT MOSTRAR A QUE VEIO. Nada contra o bolsa família, precisamos sim matar a fome dos mais carentes….MAS O POVO NÃO QUER SÓ COMIDA………….

A gente não quer só comer,
A gente quer comer e quer fazer amor
A gente não quer só comer,
A gente quer prazer pra aliviar a dor
A gente não quer só dinheiro,
A gente quer dinheiro e felicidade
A gente não quer só dinheiro,
A gente quer inteiro e não pela metade

A GENTE QUER UM PAÍS DESCENTE

A GENTE QUER PROTESTAR…

ENTÃO VAMOS PARA RUA JÁ…

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade