Prefeito de Bom Despacho em excelente administração anuncia que meta de cirurgia sem fila está próxima


Um dos prefeitos mais atuantes da Região, o Prefeito de Bom Despacho, Fernando Cabral, que está com o salário dos servidores públicos municipais em dia, incluindo o 13º salário e ainda estuda conceder o reajuste da categoria, anunciou através da sua assessoria de imprensa quem em 2018, o município realizou 1.764 cirurgias zerando a maior parte das filas. E que a meta para 2019 é garantir que todo paciente seja operado no máximo em 60 dias após entra na fila. A maioria deverá ser operada no prazo médio de 30 dias –  “Bom Despacho caminha para ser a primeira cidade brasileira a zerar todas as suas filas de cirurgia”, afirmou o Prefeito Fernando Cabral. A evolução das filas em 2019 pode ser acompanhada nesta página. O resultado consolidado de 2018 pode ser visto nesta página.

 

21 comentários em “Prefeito de Bom Despacho em excelente administração anuncia que meta de cirurgia sem fila está próxima

  • 15 de abril de 2019 em 16:05
    Permalink

    COMO TEM GENTE SEM O MÍNIMO DE INTELIGÊNCIA E SENSO DAS COISAS, SÓ OLHAR NO SITE DA PREFEITURA LÁ ESTÁ A PLANILHA COM 80% DAS CIRURGIAS ZERADAS, E AS INICIAIS DE QUEM AINDA ESTÁ AGUARDANDO.

    AGORA VEM GENTE FALAR DE CINEMA???? SHOPPING??? QUE TIPO DE PRIORIDADE É ESSA?

    COMO DIZEM, FALAR MAL É MUITO MAIS FÁCIL QUE PEGAR UM LIVRO E POUPAR OS DEMAIS LEITORES DE TANTA IGNORÂNCIA POR AQUI.

    Resposta
  • 14 de janeiro de 2019 em 13:11
    Permalink

    Fernando é um excelente prefeito!A prefeitura bem organizada!Gosto muito da sua administração.Parabéns Fernando!

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2019 em 09:34
    Permalink

    Excelente administração, a saúde está uma vergonha há 25 dias atrás perdi um tio e ontem perdi um primo por algumas negligências médicas por não conseguir vaga pra transferência

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2019 em 08:23
    Permalink

    Vim de BH para BD qualidade de vida imcomparavel….admnistraçao excelente!

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2019 em 07:35
    Permalink

    Degradado a imagem de bom despacho isto sim isto é porque quem publicou esta matéria foi enganado passa pelo Rosário 2 pra ver q vergonha q esta as ruas cheia de terra aí chove vira lama e a bicharada no meio das ruas no São Vicente pox

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2019 em 07:09
    Permalink

    😅😅😅😅😅😅😅Excelente administração???? Isso é o que qualifico como uma verdadeira PROPAGANDA ENGANOSA!!! 😅😅😅😅 Piada do dia…

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2019 em 02:52
    Permalink

    Não faz mais do que obrigação. Sem contar que a Cidade de Bom Despacho está regredindo! Cadê um Shopping? Um Cinema?

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 23:44
    Permalink

    E verdade está acabando com a fila porque guiando o paciente se vira tira da boca e paga ou infelizmente morre

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 19:57
    Permalink

    Excelente administração sim… Parabéns Renando Cabral… sempre acreditei que se houvesse compromisso e boa vontade as cidades seriam administradas. Recursos bem administrados fazem muita diferença.
    Atualmente sou aposentada pelo TCEMG… e já vi muita roubalheira… Parabéns pelo seu trabalho

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 19:41
    Permalink

    Eu não sei o que falar…..😂😂😂

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 19:26
    Permalink

    Maior marqueteiro que já existiu, gostaria que o mesmo se explicasse sobre os salários dos servidores da saúde de nível superior de 1200 e a falta de profissional para trabalhar, a falta de materiais nos PSF e o sucateamento da saúde bucal.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 18:47
    Permalink

    Realmente tem sido um ótimo administrador para o município.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 18:26
    Permalink

    Só tenho a elogiar o serviço de saúde do município.
    O serviço de transporte a marcação e o atendimento em geral.
    PARABÉNS.

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 16:46
    Permalink

    Me ajuda ai… Bom Despacho tem mais Buracos que a Lua, o sistema de Saúde aqui é igual da África e assaltos todos os dias. Mato, dengue e sem empregos

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 16:46
    Permalink

    Me ajuda ai… Bom Despacho tem mais Buracos que a Lua, o sistema de Saúde aqui é igual da África e assaltos todos os dias. Mato, dengue e sem empregos

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 16:42
    Permalink

    Excelente administração,parabéns!

    Resposta
  • 11 de janeiro de 2019 em 13:21
    Permalink

    HA HA HA HA excelente administração e Cabral na mesma frase HA HA HA HA

    Resposta
    • 12 de janeiro de 2019 em 02:55
      Permalink

      Cadê o shopping? Cadê o cinema? Ñ temos diversão nenhuma. Cidade regrediu. Ñ temos qualidade de vida!

      Resposta
      • 15 de abril de 2019 em 16:07
        Permalink

        ISSO DESDE QUANDO É PRIORIDADE DE UMA CIDADE?

        Resposta