Prefeito de Divinópolis assina decreto de exonerações nesta quinta (06) para ser publicado na sexta-feira (07)

Publicado por: Redação

O prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, assinará nesta quinta-feira (06), o decreto das exonerações que será publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, na edição da próxima sexta-feira (07) – A data inicial, que foi pauta de uma reunião realizada com todos os servidores comissionados, no Teatro Gravatá, ainda no dia 22 de novembro, estava prevista para ser divulgada na última segunda-feira (03). Porém, por motivos de ordem interna foi adiada inicialmente para terça ou quarta-feira. Chegou ser anunciada que seria hoje, quarta-feira (05), e alguns veículos de comunicação publicaram que seria nesta próxima quinta-feira (06). Contudo, o será de fato, na sexta-feira (07)

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Demorou muito mesmo, cortar essas tetas todas que estamos bancando há tempos.. Porquê foi criada a secretaria anti drogas por exemplo? Pra dar umas tetas a mais aos amigos né? Esses assuntos não poderiam ser tratados por outra secretaria?

  2. Anônimo disse:

    demorou muito!!!!!!!

Continua depois da publicidade