“Cemitérios de Divinópolis preparados para o DIA DAS MÃES”


Conforme manchete da Diretoria de Comunicação a Prefeitura de Divinópolis terminou a preparação dos nove cemitérios municipais para receber visitantes no Dia das Mães. Todos os locais passaram por limpeza nos últimos meses, de acordo com escala organizada pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop).

Para manter os cemitérios sempre limpos, a Semop mantém escala de revezamento, que ocorre mensalmente. Durante as datas de visitação, as equipes intensificam a limpeza. De acordo com o coordenador de Limpeza Urbana da Semop, Edison Antônio Fernandes, o Dia das Mães é a segunda data mais visitada nos cemitérios municipais.

A equipe com nove servidores reveza todos os cemitérios, com limpeza, capina e manutenção. “A nossa secretária tem uma sensibilidade muito grande com as famílias enlutadas, por isso nós estamos mantendo todos os cemitérios limpos e organizados em todas as épocas, mas intensificamos durante as datas de visitação”, explicou.  

São esperadas centenas de visitantes durante todo o dia nos cemitérios do Bom Pastor, do Centro, do Belvedere, do Jusa Fonseca, do Interlagos, o Parque do Divino Espírito Santo, de Ermida e das Comunidades de Amadeu Lacerda e Buritis.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.