Prefeitura de Divinópolis desmente confraternização suntuosa

Publicado por: Redação

Nota à imprensa:  A Prefeitura de Divinópolis vem a público para, de forma categórica, desmentir as ilações veiculadas de forma leviana nas redes sociais sobre a participação financeira do município na confraternização da diretoria do Clube dos Servidores Municipais (CSM). A administração ressalta que o CSM é uma instituição autônoma, vinculada e gerida pelos servidores públicos e dotada de CNPJ próprio. Todas as ações, custos e investimentos são feitos exclusivamente com recursos próprios – Sobre a peça decorativa no evento de confraternização do mesmo com o brasão oficial, é importante ressaltar que a própria diretoria do clube já emitiu uma nota oficial esclarecendo o erro do buffet na confecção do mesmo. A Prefeitura lamenta qualquer tentativa escusa que permeia a intenção de expor a administração e o desconhecimento na emissão de comentários maldosos, sem a devida apuração.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    tambem saí deste clube…..

  2. Anônimo disse:

    E que dia a prefeitura vai confirmar o pagamento do 13º ???

  3. antonio carlos disse:

    Ainda bem que me desfiliei do clube no inicio do ano, é uma vergonha, o clube gasta uma fortuna fazendo festa pra quem não é do clube. Tipo, empresarios e secretarios da prefeitura, enquanto que os funcionarios não participam. Quero lembrar ao Joao Ribeiro e cambada que o dinheiro do clube pertence aos filiados( não é meu caso, e saí justamente por causa dessa aberração) e que se vai fazer festa com o dinheiro do clube, tem que chamar todos os filiados. Fazendo sombra com o chapeu dos outros João Ribeiro.

    1. Toninho da emop disse:

      Tudo isso é verdade, acho uma barbaridade o clube fazer festa para os grandes da cidade e deixar os filiados de fora. Esse presidente esta querendo aparecer, deve estar querendo ser candidato a vereador.

Continua depois da publicidade