Fabiano Tolentino (PSD) afirma que não indicará nome para ser vice de Vladimir Azevedo (PSDB)

Publicado por: suporte

A se confirmar esta decisão de Fabiano Tolentino, o caminho para Rodrigo Resende, do PDT de José Francisco, o atual vice-Prefeito, Rodrigo, o ex-ferrenho critico da política de Vladimir Azevedo e atualmente um apaixonado da política de Vladimir Azevedo, ficará livre e desimpedido para consumar o casamento político e pelos comentários de bastidores, agora já quase escancarado, com as bênçãos do deputado federal Jaime Martins Filho (PR) que sonha em ser uma candidato ao Senado abençoado por Aécio Neves, ou quem sabe um vice da provável candidata ao governo de Minas, Andrea Neves. Isto se tiver o aval de Domingos Sávio (PSDB). É, pode ser.

Mas o que afinal de contas, Fabiano passou a enxergar que Jaime Martins não está vendo ou não quer ver. Os dois estão enxergando diferente. Alguém está vendo e enxergando e o outro ou não está enxergando mesmo, ou não quer ver, por conveniência.

Continua depois da publicidade

Fabiano até bem pouco tempo atrás estava bem animado em encaixar um nome, falou do empresário Denis Fagundes, do papel higiênico Zapel e criador de gado da raça Jersey, falou do secretário de agronegócio e seu parceiro de programa Paulo Marius. O que teria desanimado o deputado de indicar um nome em uma disputa com o vice-prefeito Francisco Martins deixando-o livre para indicar Rodrigo Resende, do seu partido PDT?

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade