Em Minas,homem é preso por comercializaçãode medicamentos prometendo cura do COVID-19

Publicado por: Redação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ipanema, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (23) um homem, de 38 anos, suspeito de cometer crime de falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, previsto no Art. 273, § 1º-B, inciso I, do Código Penal.
Durante investigação, ficou constatado que o investigado estaria comercializando medicamentos para a cura do novo Coronavírus, SARS-COV2. Em consulta ao perfil do investigado em uma rede social, constatou-se a divulgação dos produtos, além de divulgação do link em que as pessoas poderiam adquirir o medicamento.

A medicação estava sendo comercializada com a identificação Imunotex Plus, pelo valor de R$30, e poderia ser adquirida por um site ou pelo telefone/WhatsApp. Durante as buscas realizadas na casa do suspeito, com autorização judicial, foi apreendida uma enorme quantidade de produtos embalados para comercialização, garrafas com produtos para serem embalados, embalagens vazias, plantas, rótulos, comprovantes de postagem nos Correios, dinheiro, computador, impressora, dentre outros.

Continua depois da publicidade

O homem foi preso em flagrante e conduzido com todo o material para a Delegacia de Polícia Civil em Ipanema.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados