Depois de virar piada por excessos de buracos na cidade, Prefeitura de Divinópolis contrata empresa com recursos da SETTRANS

Publicado por: Redação

Como a Secretaria de Obras, que tapa buracos com massa asfáltica fria não resolve, por ser época de chuva. O serviço é realizado em um breve momento de estiagem, e logo vem a chuva do fim de tarde ou a noite, retirando a massa asfáltica, jogando com isso o dinheiro do contribuinte no lixo  – Por isso foi feito um plano emergencial para através de um pregão que será realizado no próximo dia 28,  contratar uma empresa que utilize massa asfáltica quente – Segundo o diretor de Comunicação Evandro Araújo, como a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTRANS), tem recursos em caixa, o contrato emergência será feito através de tal Secretaria.

Contudo, será executado também pela SEMSUR, com duas turmas de trabalho, SETTRANS E USINA DE PROJETOS. Ainda conforme informações, outras obras da Settrans, serão paralisadas para suprir tal emergência. Enfim, a força tarefa será através das três Secretarias.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. FABIANA disse:

    MAS NÃO ADIANTA TAPAR DE QUALQUER MANEIRA IGUAL ESTÃO FAZENDO. ESTÃO JOGANDO DINHEIRO FORA….

  2. Katia disse:

    Uma vergonha nossa cidade! Pagamos impostos e quem paga a manutenção de nossos veículos? A população está optando pelo uso de motos e deixando seus carros em casa porque já não aguentam mais. #porumasfaltodigno.

  3. Santos disse:

    Fui ai em Divinopolis ontem a tarde, entrei pela JK tá uma vergonha aquele trevo que a ABNascente (paguei pedágio viu) não tem competência e nem capacidade de fazer, agora quando adentrei na Avenida JK nunca vi tantos BURACOS nessa avenida que nos leva direto ao Centro da cidade, uma vergonha para uma cidade com mais 220 mil habitantes e que vejo falar não tem Prefeito como administrador público.

    VERGONHA PARA DIVINÓPOLIS ESSE PREFEITO.
    Sou de Montes Claros.

  4. marcus disse:

    não fez mais que a obrigação, larápios.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados