HSJD celebra importantes momentos no dia Internacional da Mulher

Publicado por: Redação

Além de comemorar o Dia Internacional das Mulheres, instituição celebrará o 28º aniversário da Nefrologia, Dia Mundial do Rim e Dia do Patrono São João de Deus. Superintendente do HSJD também será homenageada na entrega da Comenda Mulher Cidadã 2018 – Assim como os outros anos, o dia 08 de março será especial para a direção, colaboradores, pacientes, acompanhantes e visitantes do Hospital São João de Deus. Nesta data, a instituição realizará diversas ações comemorativas em detrimento ao Dia Internacional da Mulher, 28º aniversário da Nefrologia, Dia Mundial do Rim e Dia de São João de Deus.

As atividades iniciarão no dia 08 de março, a partir das 9 horas da manhã, com uma ação social no estacionamento do Hospital, com o tema “Saúde da Mulher: cuide de seus rins”. Para o momento, colaboradores, visitantes e acompanhantes receberão dos profissionais da instituição, informações nutricionais para a preservação da saúde dos rins e farão a aferição de pressão arterial.

Continua depois da publicidade

Já às 10 horas, será celebrada na Capela do HSJD, a Santa Missa em honra a São João de Deus, patrono dos enfermeiros, hospitais e profissionais da saúde. A celebração será presidida pelo Pe. Quirino e será aberta para participação de toda a comunidade.

Para os pacientes da Nefrologia, o hospital está reservando um cardápio especial para o almoço do dia 08, para juntos comemorarem o 28º aniversário da Unidade.

Pela tarde, as colaboradoras do Hospital São João de Deus estão convidadas a participar da consultoria de beleza promovida pelo profissional Marcos Viller e da palestra “A Arte de ser Mulher nos dias de hoje”, com a Coach e Assistente Social, Karina Barbosa. Ainda durante a tarde Mayra Rodrigues, ex-integrante do The Voice Kids, fará uma apresentação especial às colaboradoras.

Já no dia 09 de março, as homenagens às mulheres continuam às 15 horas, com a palestra “Sucesso nos relacionamentos, sucesso na vida”, com a Coach, formada em Administração e pós-graduação em finanças, Lívia de Araújo Silva e com a apresentação musical de Mayra Rodrigues.

Comenda Mulher Cidadã 2018

Além das atividades no Hospital São João de Deus, colaboradores e comunidade também estão convidados a participarem da entrega da Comenda “Mulher Cidadã 2018”, a ser realizada no dia 08 de março, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Divinópolis, ocasião em que receberá a premiação a Superintendente Geral do Hospital São João de Deus, Srª. Elis Regina Guimarães.

Continua depois da publicidade

A Comenda é uma homenagem às mulheres que contribuíram ou contribuem ativamente para o desenvolvimento da cidade em seus diversos aspectos.

 

[foogallery id=”54149″]

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados