Secretário curinga, de “A” a “Z”, Dárcio Abud Lemos assume a Secretaria de Saúde para o novo governo de Vladimir Azevedo

Publicado por: suporte

Em entrevista concedida ao G1 via TV Integração, o prefeito de Divinópolis, reeleito, Vladimir Azevedo fez um balanço, e em sua falha fala, diz que os quatro primeiros anos de governo foi de aprendizado. Como se fosse politicamente correto fazer aprendizagem no poder público, como gestor máximo de uma cidade. Quando vidas dependem de sua atuação. Muito mal orientado quanto ao seu discurso.

Como sempre se apropriou de projetos que são do governo federal, que o reelegeu, como o “Minha Casa, Minha Vida,” que eles trocaram o nome para “Divino Lar” e a população confusamente e sem conhecimento pensaram e ainda continuam a pensar que é um programa municipal.

Continua depois da publicidade

Veja a entrevista que foi postada no site da Globo, G1

O prefeito reeleito de Divinópolis, no Centro-Oeste, fez na manhã desta quinta-feira (27) um balanço das ações do governo e ainda apresentou a nova equipe para 2013.

Na presença do atual vice-prefeito, Francisco Martins e de Rodrigo Resende, vice-prefeito a partir do próximo ano, Vladimir Azevedo pediu união para trabalhar por Divinópolis.

Entre as conquistas do primeiro mandato, ele destacou a área da habitação. Mais de mil famílias do município foram beneficiadas com a entrega de casas populares do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Já entre os desafios, existe a redução no repasse de impostos e também de recursos vindos do Governo Federal. “Gerir uma cidade como Divinópolis é um desafio diário. Mas, estamos motivados pelo que fizemos nos quatro anos, pelo que aprendemos, pela soma com a população e com os servidores públicos. Que possamos juntos, somar e fazer mais pela cidade”, explicou o prefeito.

Vladimir também aproveitou o momento para anunciar mudanças no secretariado. “Vamos montar o novo governo no primeiro trimestre. Mas, antecipamos uma mudança na área de Saúde, já que a secretária Cherie Mourão entendeu que já deu a cota de contribuição dela. E o Dárcio Abud Lemos será nomeado”, revelou.

Continua depois da publicidade

Dárcio Abud Lemos, que chegou a trabalhar da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e também na de Trânsito, assume a área da Saúde a partir da próxima semana. “Estamos prontos para servir a população de Divinópolis de uma nova maneira. É um desafio muito grande, mas pretendemos, com a ajuda da equipe, trabalhar em uma nova modalidade de gestão”, disse Dárcio.

Cherie Mourão, que é concursada e estava à frente da pasta, continuará trabalhando nos projetos e ações ligados a reestruturação da saúde em Divinópolis e no novo hospital público da cidade.

Curriculo inadequado para gestor de uma Secretaria de Saúde (Fonte Linkedin)
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados