Secretária de Saúde fala dos riscos para ela e Domingos Sávio

Publicado por: suporte

O Divinews então perguntou: a Sra não tem receio que, independentemente de sua competência, mesmo sendo psdebista há muitos anos e ter trabalhado na campanha de Vladimir, por ser esposa do deputado Domingos Sávio, os adversários possam usar a fragilidade desta pasta (saúde) na caminhada dele rumo à Câmara Federal?

A secretária, afirmou que tanto ela quanto o deputado Domingos Sávio estão conscientes dos riscos dos desgastes causados pelo cargo que ela exerce.

Continua depois da publicidade

Chérrie continuou dizendo que diante da posição político-partidária, como tucana que sempre foi, e por sua atuação ativa durante a campanha de Vladimir Azevedo (PSDB), participando na elaboração do projeto de governo para a área de saúde, não estaria sendo justa e coerente com seus ideais políticos e profissionais se declinasse do convite feito pelo então prefeito Vladimir, para ocupar a secretaria de saúde apenas por receio das possíveis críticas e ataques a uma das áreas mais sensíveis de qualquer governo. Quer seja municipal, estadual e federal.

Domingos Sávio, segundo Rosenilce, a deixou muito à vontade para que fizesse o que fosse melhor para sua vida. Se isso fosse trazer-lhe satisfação existencial, ele lhe daria total apoio, mesmo sabendo dos riscos que corre em sua trajetória política, quando o trabalho dela vai estar atrelado à figura dele. “Tenho convicção que os ganhos vão ser muito maiores do que os possíveis problemas que venhamos a ter, porque nosso alvo é solucionar ou no mínimo minimizar o sofrimento da população com relação à questão da saúde no município e não poderia de forma alguma me esquivar, de maneira tão pequena dar as costas para isto”, concluiu Chérrie.

A secretária finaliza a entrevista dizendo que “a saúde é um imenso desafio sim, mas, não gostaria que constasse em minha história de vida não ter aceitado o cargo por ser muito espinhoso ou porque poderia prejudicar o Domingos. Eu me cobraria por ter fugido da responsabilidade”, declara e continua “As críticas vão acontecer, eu as responderei trabalhando”, finaliza.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados