O projeto de Resolução CM-015/2012 tem causado certo desconforto em alguns assessores parlamentares da atual legislatura que possuem boa formação intelectual. Um dos mais inconformados é o assessor do vereador Beto Machado, Tibério, que não sem razão, disparou o retrocesso que a Câmara quer cometer, nas redes sociais. O tema foi até primeira página do Jornal Agora em uma reportagem da jornalista Amanda Quintiliano, que vale a pena ser lida.
O julgamento é a subjetividade do que é ser uma pessoa alfabetizada. É apenas saber ler? Juntar as letras e com muita dificuldade pronunciar a palavra? Agrupar as palavras e conseguir formar uma frase? Conseguir interpretar um texto? E o pior, saber o significado pelo menos de uma pequena parte das intrincadas palavras da língua portuguesa.
Estão confundido o cargo de assessor parlamentar, com contínuo, oficce boy, motorista, um faz tudo. Nivelando o cargo por baixo.
![]() |
![]() |
Veja alguns comentários postados no perfil de Tibério sobre o Projeto
-
-
Leonardo Augusto VillanoDiga o nome do autor do projetoContinua depois da publicidade
-
Tibério MktProjeto conforme anexo é de autoria da atual mesa diretora.
-
Marislene MontarroyosTotal retrocesso. Vergonha para uma cidade aparentemente tão promissora! Aqui em Guaratinguetá, os assessores, por LEI, devem ter curso superior.
-
Lucas TavaresDivinópolis é a zona rural que teve a sorte de crescer, idéias de 1900 essas.
-
Caio MartinsTem meu apoio! Assessoria não é cabide de emprego! Deveria exigir nível superior!há 10 horas via celular
-
-
Klauss MourãoPremiação pela incapacidade e ignorância!!Parabénsss!!
-
Gustavo ConsoliVergonha!
-
Joselito Fernandes FreitasEm Divinopolis nada mais me surpreende!… nada!!!
-
Guto de AssisAguenta povo!!! Esta é a democracia plantada para iludir a boiada e assim vamos sendo guiados em frente. Até quando???
-
Weverson Alves Ferreirae são esses caras que depois querem te medir… tudo uns bostas fedorentas!!!
-
Ivan Fritz De Oliveira FritzVereador sem instrução é mais fácil para o prefeito manipular!
-
Terezinha ViegasReaja brasileiros,para cargo político:Concurso Público e atestado de bons antecedentes.Diga não a essas quadrilhas organizadas comandando nosso País.A iniciativa tem que parir das pessoas de bom car´ter ,não basta indignação.AÇÃO JÁ!
-
Felipe PereiraIsso é normal a turma vota errado agora, tem que ler bobagem, vota em ate prefeito vla…. sem competencia em gestao de pessoas
-
Isabel CristinaParabens!!!!!!!!!!!!!!!!1
-
Felipe PereiraPara ser vereador tambem so precisa ler entao fica a dica
-
Isabel CristinaE COMPLICADO





















.jpg)