CHUVAS EM MINAS: Dilma Rousseff (PT) oferece ajuda para Antonio Anastasia (PSDB)

Publicado por: suporte

As chuvas que castigam Minas Gerais já deixaram 52 cidades em situação de emergência desde outubro, de acordo com o último boletim da Defesa Civil. Ontem, mais cinco cidades (Itabirito, Brumadinho, Congonhas, Raul Soares e Guiricema) decretaram situação de emergência.

Na manhã de hoje, foi registrada a quinta vítima das chuvas em Minas. O corpo de um taxista soterrado durante a madrugada em Ouro Preto foi resgatado pelos bombeiros no começo da manhã. O deslizamento de terra atingiu a rodoviária da cidade por volta da meia-noite, matando o taxista, que estava dentro do carro.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados