O Administrador Judicial da Massa Falida postulava a reconsideração da decisão judicial que o afastou das negociações trabalhistas com os ex-funcionários da Adimóveis.
Luis Carlos alegou que os acordos são interessantes para a Massa Falida e não causarão qualquer prejuízo para as partes envolvidas no processo falimentar.
Contudo, o desembargador Edgar Penna Amorim, indeferiu o pedido com a argumentação de não estar convencido ante os fortes indícios de irregularidades cometidas na Justiça do Trabalho e que será ainda mais detidamente analisada no mérito do recurso.
Diante das supostas irregularidades cometidas, nos acordos trabalhista em que Luis Carlos de Aarujo Filho, aceitou pagar a dois ex-funcionários da Adimóveis, e o indeferimento do desembargador no seu pedido de reconsideração, podem ser fortes indicios de que ainda náo está descartada a hipotese de que o administrador judicial, ainda pode ser destituido da funçao.
![]() |




