O padre Adelmo Sérgio Gomes, de 59 anos, sofreu um acidente impressionante na madrugada desta terça-feira (3), por volta das 3h30, na BR-262, em Pará de Minas, enquanto retornava de uma viagem. O veículo que ele conduzia caiu de uma ponte com cerca de 20 metros de altura em uma área de mata. Apesar da gravidade do acidente, o pároco conseguiu sair do carro sozinho e buscar ajuda.
De acordo com informações da Diocese de Divinópolis, após o impacto, o padre teve presença de espírito para ligar para o ministro da eucaristia, Eder Geraldo Gonçalves, que rapidamente foi até o local e o levou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Lá, a equipe médica constatou fraturas em uma costela e no braço, além de um corte no joelho. Apesar das lesões, o quadro de saúde de Padre Adelmo é considerado estável, e ele deve receber alta ainda hoje. O carro ficou capotado com as rodas para cima, evidenciando a violência do acidente.
Padre Adelmo é uma figura muito conhecida na região. Além de liderar a paróquia em Pará de Minas, ele já passou por outras importantes comunidades religiosas, como a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, e a Paróquia São Sebastião, em Leandro Ferreira. Ele também integra a comissão responsável pela causa de beatificação de Padre Libério, figura histórica e venerada na região.
VEJA O VÍDEO










Mais um milagre de Padre Libério, salvando a vida de quem sempre esteve à frente do processo de canonização/beatificação do venerável servo de Deus. Estamos em oração pela recuperação do amigo Padre Adelmo. Deus seja louvado.
Deus seja louvado,mais uma vez ,o grande servo de Deus padre Libério intercedeu a Deus por ele.Amem.Amem..
Bebeu vinho demais ou comeu muita hostia