O acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (04) na BR-494, próximo à Itapecerica, em decorrência de uma aquaplanagem, e que envolveu dois carros, vitimou Paulo Junio Pereira Vaz, de 38 anos, professor e advogado.
Segundo informações da polícia, Paulo, que vinha no sentido oposto, foi surpreendido pela manobra inesperada, resultando no impacto fatal. O advogado não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
Paulo Junio era conhecido pela dedicação à profissão e o compromisso com a educação, sendo um professor respeitado na comunidade e um advogado atuante. Sua partida repentina deixa amigos, familiares e alunos em luto, lembrando-se dele como alguém que sempre se dispôs a ajudar o próximo, seja na sala de aula, no escritório ou nas ações comunitárias.
Além do lamento pelo ocorrido, a tragédia serve de alerta para os perigos das estradas, especialmente em condições de chuva, como era o caso no momento do acidente.







Que tristeza!
Conversei bastante com ele ontem durante o dia, era meu amigo e advogado do inventário da minha avó.
Meu mais profundos sentimentos a Ana, filhos, parentes e amigos.