Motociclista colide com um caminhão e morre em Pará de Minas

Publicado por: Redação

Na manhã desta quarta-feira (3/4), um motociclista de 48 anos faleceu em um acidente na BR 262, próximo à Comunidade de Torneiros, em Pará de Minas. Não foi informado a dinâmica do acidente, mas a pista está parcialmente interditada.

Às 08h30, o Samu atendeu ao chamado e encontrou o motociclista já falecido devido aos graves ferimentos do acidente. O homem se envolveu em uma colisão frontal com uma carreta, resultando em ferimentos graves em várias partes do corpo. Infelizmente, ele não resistiu e veio a falecer no local.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. Pedro Paulo Rangel disse:

    Como assim, colisão frontal com uma carreta? Naquele trecho a BR-262 é duplicada.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados