Mulher de 53 anos é resgatada após acidente de carro em Pitangui

Publicado por: Gustavo Majory

Na manhã desta sexta-feira (05), às 07h08, a Central de Regulação do Samu Oeste/Centro recebeu um chamado de emergência para atender uma vítima de acidente de carro na direção da Comunidade Velho do Taipa, em Pitangui. A Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui foi imediatamente acionada e deslocada para o local.

Ao chegar ao local do acidente, a equipe do Samu encontrou uma mulher de 53 anos. Apesar de estar consciente e sem lesões aparentes, a vítima estava visivelmente abalada pelo ocorrido. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos no local, realizando a imobilização necessária.

Continua depois da publicidade

Encaminhamento para a Santa Casa de Pitangui

Após os procedimentos iniciais, a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Pitangui para uma avaliação mais detalhada e acompanhamento médico. A causa do acidente não foi divulgada até o momento.

Investigação das Causas do Acidente

Embora os detalhes sobre o que provocou o acidente ainda não tenham sido revelados, a rapidez no atendimento do Samu foi crucial para garantir a segurança e o bem-estar da vítima. A situação continua sob investigação, e mais informações podem ser divulgadas conforme o andamento das apurações.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados