Quadrilha que que atuava em Pitangui e Conceição do Pará é desarticulada

Publicado por: Redação

Nesta quarta-feira (26/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Império da Lei em Pitangui e Conceição do Pará. A ação teve como objetivo reprimir crimes contra o patrimônio, resultando na execução de três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária por crime hediondo contra um homem de 18 anos. Durante a operação, os policiais apreenderam dois celulares.

O delegado Douglas Taveira conduziu as investigações, que indicam que os suspeitos, de 18 a 20 anos, faziam parte de uma associação criminosa envolvida em furtos e roubos de veículos, principalmente motocicletas. Além disso, os suspeitos são acusados de receptação de peças roubadas e extorsão de vítimas. Doze policiais civis das Delegacias de Pitangui e Nova Serrana participaram da operação, utilizando quatro viaturas. As investigações estão em curso.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados