Abatedouro clandestino vendia carne para churrascarias de rodízio

Publicado por: suporte

No local foram encontradas 500 peças de couro e também 1600 kg de carne que já apresentavam um forte cheiro de comida estragada, indicando que as peças já estavam impróprias para o consumo. O sangue dos animais escorria a céu aberto e desaguava em uma córrego das proximidades. A polícia do meio-ambiente fez a coleta da água e fará análise para verificar se houve contaminação. De acordo com o resultado das investigações, a carne era era vendida para churracarias de Belo Horizonte, especializadas em rodízio de carne. Os estabelecimentos que comprarvam o material poderão ser multados e até mesmo fechados pela vigilância sanitária. 4 pessoas foram presas e outras três estão sendo investigadas.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados