Na véspera das Eleições 2026, o vereador de Divinópolis e candidato a deputado estadual Flávio Marra (PRD) se deparou com uma situação inesperada durante as últimas atividades de campanha. Ao chegar até um veículo utilizado na mobilização eleitoral, encontrou o carro com diversas marcas de tinta vermelha espalhadas pela lataria e sobre os adesivos de campanha.
A situação ocorreu neste sábado (3), último dia antes da votação. Conforme é possível observar nas imagens recebidas pelo Divinews, o veículo está adesivado com material da candidatura e apresenta tinta vermelha em diferentes pontos, inclusive sobre as peças de divulgação.
Caso ocorre na reta final da campanha
O episódio acontece justamente nas últimas horas da campanha eleitoral. Flávio Marra concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais pelo Partido Renovação Democrática (PRD). A candidatura está deferida e consta como concorrendo na eleição de 2026.
Marra é atualmente vereador de Divinópolis. Em 2024, foi reeleito para a Câmara Municipal com 2.144 votos.
Radar do Voto
A ocorrência envolvendo o veículo acontece ainda em uma semana de intensa movimentação política do candidato. Na quinta-feira (1º), o Divinews publicou matéria sobre o apoio de Cleitinho à candidatura de Marra na disputa por uma vaga na Assembleia.
Imagem mostra tinta sobre veículo
Até o momento, não há elementos que permitam ao Divinews afirmar quem teria feito as pichações nem qual teria sido a motivação. Por isso, embora o veículo seja utilizado na campanha e o fato tenha ocorrido às vésperas da eleição, não é possível atribuir o episódio a adversários políticos sem que haja identificação dos responsáveis ou apuração das autoridades.
Também não há, nas informações disponíveis até agora, confirmação sobre existência de imagens de câmeras de segurança ou identificação de suspeitos.
O Divinews apura se Flávio Marra registrou boletim de ocorrência e se o caso foi comunicado às autoridades policiais ou à Justiça Eleitoral. A matéria poderá ser atualizada caso surjam novas informações.






