A Guarda Civil Municipal de Nova Serrana prendeu um jovem de 20 anos na noite de sábado (09) após uma perseguição pelas ruas do Bairro Romeu Duarte. Segundo a corporação, o motociclista desobedeceu ordem de parada e colocou motoristas e pedestres em risco durante a fuga.
De acordo com a Guarda Municipal, a equipe realizava patrulhamento preventivo na região quando visualizou uma motocicleta transitando em alta velocidade pelas vias do bairro.
Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou a determinação e iniciou fuga pelas ruas da cidade. Conforme os agentes, durante a tentativa de escapar, o motociclista realizou diversas manobras perigosas, aumentando o risco de acidentes.
A corporação realizou acompanhamento tático até conseguir interceptar o suspeito e encerrar a evasão.
Durante a fiscalização, os agentes constataram que o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da situação, foram adotadas medidas administrativas e criminais cabíveis






