Vovô do trafico: idoso de 66 anos é preso por trafico de drogas em Divinópolis

Denúncias pelo Disk Denúncia 181 levaram à apreensão de cr4ck, dinheiro e balanças

Publicado por: Redação

Na madrugada desta terça-feira (11), a Polícia Militar prendeu um homem de 66 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Danilo Passos, em Divinópolis. A ação ocorreu após denúncias anônimas feitas pelo Disk Denúncia 181, que apontavam intensa movimentação de drogas em uma residência da região.

Desde o início do monitoramento, os policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) concentraram as atenções na Rua Orozimbo Chagas, onde o suspeito realizava a venda de entorpecentes.

Continua depois da publicidade
Polícia flagra entrega de drogas na rua

Durante a vigilância, os militares visualizaram o suspeito entregando drogas a dois indivíduos, que deixaram o local caminhando pela via. Em seguida, a guarnição abordou a dupla e encontrou uma pedra de crack com um deles.

Em continuidade à ação, os policiais retornaram à residência para aprofundar a investigação.

Buscas domiciliares resultam em grande apreensão

Na casa do suspeito, a Polícia Militar realizou buscas e encontrou duas porções de crack na cozinha. Dentro de uma escrivaninha, foram localizadas 57 porções de crack, duas balanças de precisão e R$ 1.143,00 em dinheiro.

Além disso, foram apreendidos quatro celulares, que poderão auxiliar nas investigações sobre a distribuição da droga.

Dois homens conduzidos à delegacia

O homem de 66 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Ele possui registros anteriores por tráfico de drogas e lesão corporal.

O outro abordado, de 32 anos, foi conduzido por uso de drogas. Ele possui registros por furto, ameaça e lesão corporal.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados