Durante o evento de lançamento da CostaFoods Brasil, nova holding do grupo Avivar, realizado na tarde desta quarta-feira (15) em Divinópolis, o empresário Valdemar Amaral, presidente da Rede ABC de Supermercados e um dos maiores compradores da marca Avivar Alimentos, expressou admiração e confiança no novo reposicionamento da empresa.
Em entrevista ao Divinews, Valdemar destacou que a transformação da Avivar vai além da mudança visual e representa um amadurecimento da marca mineira no cenário nacional e internacional.
“Eu fico surpreendido com a dedicação, o carinho e o trabalho que fizeram nessa inovação. Inovação é sempre perigosa, com riscos e incertezas, mas o tanto que fizeram aqui foi muito profundo. Não é só uma nova programação visual, é uma nova fase”, afirmou o empresário.
Ele ressaltou o aspecto humano e familiar que continua presente na essência da companhia, mesmo com a expansão da CostaFoods Brasil:
“Eu acredito em Deus e não vai ter erro, porque se Deus quiser vai dar certo. Tenho honra de ver essa empresa crescer, feita por amigos e por uma família maravilhosa que está toda aqui em cima. É bonito ver os funcionários orgulhosos da marca e com vontade de fazer o melhor.”
Valdemar enfatizou ainda que o sucesso da Avivar vem da força da tradição e da união familiar, um diferencial no mercado competitivo da indústria alimentícia:
“O hábito faz o caráter, e o caráter faz o destino. É assim que se constrói uma empresa sólida. A Avivar virou uma verdadeira faculdade para os seus colaboradores, e isso é o que faz o futuro ser promissor.”
O empresário afirmou enxergar um futuro sem limites para a marca mineira, agora sob a estrutura corporativa da CostaFoods Brasil, que nasce com o propósito de ampliar a atuação no setor alimentício, mantendo o DNA regional e o compromisso com qualidade.
“A gente vê futuro sem fim. Não adianta fazer algo para acabar amanhã. Aqui tem história, tem fé e tem gente que acredita no que faz”, concluiu Valdemar Amaral, visivelmente emocionado.
O evento marcou uma nova era para o grupo empresarial, que passa a atuar com duas identidades complementares: a CostaFoods Brasil, holding que consolida o crescimento do grupo, e a Avivar, que continuará como marca comercial voltada exclusivamente à produção e venda de aves, símbolo da tradição mineira em alimentos de qualidade.
m: Geraldo Passos






