Gestante recusa atendimento após capotamento em Nova Serrana

Publicado por: Redação

Na  sexta-feira (15), um capotamento de carro mobilizou a Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro em Nova Serrana. O chamado chegou às 11h34 e levou equipes de resgate até a Rua Itália, no Bairro Novo Horizonte. O acidente provocou grande movimentação na região e chamou a atenção de moradores que acompanharam a chegada do socorro.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou duas vítimas. A primeira, uma mulher gestante, não teve a idade informada. Apesar do susto, ela estava consciente, com quadro estável, e recusou atendimento médico após a avaliação dos socorristas.

Continua depois da publicidade

A segunda vítima identificada como uma mulher de 54 anos. Ela também estava consciente, mas apresentava alteração na pressão arterial e suspeita de fratura na perna direita. Diante da gravidade do quadro, os profissionais do SAMU realizaram o protocolo de imobilização padrão e aplicaram a medicação conforme orientação do médico regulador.

Após os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, a mulher de 54 anos encaminhada para o Pronto Atendimento do Hospital São José, em Nova Serrana, onde recebeu cuidados médicos adicionais. O hospital é referência para ocorrências de urgência e emergência na cidade e região.

As circunstâncias que levaram ao capotamento ainda não foram esclarecidas. O fato de envolver uma gestante aumentou a preocupação de quem presenciou o acidente, mas felizmente a mulher não apresentou complicações aparentes no momento da avaliação e preferiu não seguir para atendimento hospitalar.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados