Capotamento na BR-262 causa ferimentos graves em colisão entre caminhonete e moto

Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete colidir contra uma motocicleta e capotar na BR-262, em Pará de Minas, neste sábado

Publicado por: Cassia Misael

Um acidente de trânsito de grandes proporções foi registrado na manhã deste sábado (12) na BR-262, próximo ao bairro Serra Verde, em Pará de Minas. Uma caminhonete capotou após atingir uma motocicleta, deixando duas pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto sofreu um traumatismo craniano leve e recebeu os primeiros socorros ainda no local. Já a passageira da moto estava inconsciente, em estado grave, e foi atendida pelas equipes do Samu com suporte avançado, sendo encaminhada com urgência ao hospital.

Continua depois da publicidade

Os ocupantes da caminhonete, um casal, foram encontrados conscientes e sem ferimentos graves. Mesmo assim, foram avaliados pelas equipes de resgate.

A ocorrência mobilizou equipes da concessionária WAY, do Corpo de Bombeiros e do Samu, que atuaram na sinalização da rodovia e no atendimento às vítimas. O trânsito na região ficou parcialmente interditado até a retirada dos veículos e normalização da via.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados