Na tarde desta segunda-feira (2), um veículo capotou na rodovia MG-050, no bairro Bom Pastor, em Divinópolis e mobilizou equipes de emergência. O acidente aconteceu por volta das 14h, no km 123 da via, sentido bairro Icaraí, nas proximidades do Clube dos Servidores Municipais, conhecido como “Clube da Prefeitura”.
Segundo imagens e informações, o carro envolvido sofreu danos significativos. Entretanto, até o momento, não há informações confirmadas sobre as causas do capotamento ou o número de feridos. Equipes de socorro foram acionadas e estão no local atendendo à ocorrência.
A Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv-MG) está conduzindo a investigação para determinar as circunstâncias do acidente.
Nota do Samu – Capotamento em Divinópolis
A Central de Regulação do SAMU Oeste foi acionada às 12h13 desta segunda-feira (02), para apoio ao Corpo de Bombeiros, no atendimento de um acidente carro x carro, seguido de capotamento, na MG 050, Bairro Bom Pastor, em Divinópolis.
No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB2) de Divinópolis assumiu o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 30 anos. Estava consciente, queixando dor em maxilares e clavícula esquerda. A segunda, um homem, de 24 anos. Estava consciente, queixando dor na clavícula esquerda.
Receberam os primeiros atendimentos, imobilização padrão, e foram encaminhados para a UPA de Divinópolis.
#AcidenteMG050 #CapotamentoDivinópolis #TrânsitoMG #Emergência






