Casal de Divinópolis é preso por extorsão, após exigir R$ 2.500 para devolver moto furtada

Polícia Militar prendeu os suspeitos em flagrante e recuperou o veículo furtado; Terceiro envolvido ainda está foragido.

Publicado por: Redação

Na noite de sábado (23), a Polícia Militar de Divinópolis prendeu um casal suspeito de extorsão após exigirem resgate de uma motocicleta furtada. A vítima, que teve sua Honda Biz 125 roubada no dia 21 de novembro, relatou ter recebido uma ligação de um homem que exigia R$ 2.500,00 para devolver o veículo, ameaçando-a de morte caso não pagasse.

Os militares do 23º BPM organizaram um encontro com o suspeito na avenida Autorama, no bairro Santa Luzia, onde ele foi preso em flagrante ao receber o dinheiro. Durante as diligências, os policiais foram até uma residência onde a motocicleta estava escondida. Ao perceber a presença policial, um segundo suspeito fugiu do local.

Continua depois da publicidade

Na casa, uma mulher foi abordada e confessou ter emprestado seu celular para negociar o resgate da motocicleta. Os policiais apreenderam uma chave micha e o dinheiro da extorsão. O homem de 21 anos e a mulher de 26 anos foram presos por extorsão mediante ameaça e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As autoridades continuam as buscas pelo terceiro envolvido.

A Polícia Militar solicita que a população denuncie qualquer informação sobre furtos de veículos na cidade através dos números 181 ou 190, contribuindo para a eficácia das ações policiais.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados