Bandido ameaça idosos com tesoura numa tentativa de roubo no Prolongamento do Bom Pastor, mas é contido por vizinhos

Homem de 24 anos, com antecedentes criminais, tentou roubar residência e ameaçou casal de idosos com tesoura, mas foi impedido pelos moradores locais.

Publicado por: Redação

Na noite de quinta-feira (24), a Polícia Militar de Divinópolis prendeu um homem de 24 anos suspeito de tentativa de roubo a uma residência no bairro Prolongamento Bom Pastor. A ação rápida da comunidade foi crucial para conter o infrator até a chegada dos policiais.

A vítima, um homem de 69 anos, notou sinais de arrombamento em sua casa, localizada na rua Maria Zeferina do Amaral, e imediatamente buscou ajuda de vizinhos através de um grupo de WhatsApp. Juntamente com sua esposa, de 67 anos, ele encontrou o suspeito dentro da residência. O criminoso, ao ser confrontado, ameaçou o casal com uma tesoura. No entanto, os vizinhos, já mobilizados, conseguiram contê-lo antes que maiores danos fossem causados.

Continua depois da publicidade

O suspeito, que já possui um histórico criminal extenso, incluindo furtos, tráfico de drogas e invasão de domicílio, foi encaminhado à UPA para receber atendimento médico antes de ser levado à Delegacia de Polícia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A atuação rápida dos moradores e da Polícia Militar foi fundamental para evitar o agravamento da situação e garantir a segurança da comunidade.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados