Nesta terça-feira (15), o sol até vai dar o ar da graça em alguns momentos, mas as nuvens serão as protagonistas. Teremos um céu bastante nublado ao longo do dia, e à noite as nuvens vão se intensificar ainda mais. Apesar disso, não precisa se preocupar com chuva, já que não há previsão para que ela apareça.
As temperaturas estarão agradáveis, com mínima de 17°C de manhãzinha e máxima de 28°C no meio da tarde. Nada de calorão ou frio intenso, um dia típico de meia-estação. O vento vai soprar bem fraquinho, quase como uma brisa suave, então, nem vai dar para perceber. Já a umidade do ar vai começar mais alta, especialmente no início do dia, o que ajuda a evitar aquela sensação de ar muito seco. Conforme o dia passa, a umidade vai baixando, mas nada que torne o clima desconfortável.
O sol nasce cedinho, por volta das 5h29, e se despede às 18h01. Mesmo assim, com tanta nuvem no céu, ele deve ficar meio tímido hoje, aparecendo só de vez em quando.
Será um dia tranquilo e sem extremos, perfeito para quem quer sair sem se preocupar com surpresas no tempo!






