Mulher é atropelada enquanto voltava da padaria no Centro de Divinópolis

Vítima, de 58 anos, foi resgatada ṕelo SAMU e apresentava escoriações no rosto; Segundo testemunhas, a vítima atravessava corretamente pela faixa, quando foi surpreendida pelo motorista que estava relapso

Publicado por: Redação

No fim da tarde desta sexta-feira (11), uma mulher de 58 anos foi atropelada na Avenida Primeiro de Junho, no Centro de Divinópolis, próximo a Praça da Catedral. A vítima estava atravessando a pista pela faixa de pedestre. Neste trecho é, inclusive, preferencia, quando foi atingida por um carro. O motorista, que tinha um aparelho de pino ortopédico na perna direita, relatou não ter visto a vítima, pois estava mais focado em dar atenção ao trânsito de veículos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à vítima, que apresentava muitas escoriações pelo rosto, e também se queixava de muitas dores quando estava sendo movimentada na maca da equipe de plantão. A Polícia Militar também esteve no local, e informou que o motorista pode ser indiciado pelo crime de Lesão Corporal Culpolsa.

Continua depois da publicidade

Devido a movimentação, o trecho onde aconteceu o acidente precisou ser interditado, o que acarretou em um leve engarrafamento no trânsito e os carros precisaram se desviar e recorrer a outras vias. Algumas motos, entretanto, tentaram furar o bloqueio feito pela Polícia e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans).

Segundo relatos de testemunhas, a vítima passava frequentemente pelo local, pois mora próxima a via onde ocorreu o acidente, e no momento do fato estava retornando da padaria.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados