Eleições 2024: Prefeito e vereadores eleitos em Bom Despacho/MG

Publicado por: Gustavo Majory

As eleições legislativas de 2024 em Bom Despacho (MG) resultaram na escolha de representantes para a Câmara Municipal, com destaque para o Partido Social Democrático (PSD), que conquistou quatro cadeiras. Já a prefeitura do município, terá como gestor Fernando Andrade (PSD) que recebeu 6.330 votos, o equivalente a 23,60% do eleitorado. O resultado consolidou sua vitória em uma disputa acirrada, onde os votos se dividiram entre outros 9 candidatos, refletindo um cenário político competitivo.

Confira a lista dos vereadores eleitos:

Continua depois da publicidade

– Rodrigo Chapola (PSD) – 2.260 votos

– Igor Soares (PSB) – 1.329 votos

– Eltinho (PRD) – 1.314 votos

– Maique da Educação (PSD) – 1.041 votos

– Breno Orleans (União) – 956 votos

– João da Lotação (PSB) – 865 votos

Continua depois da publicidade

– João Eduardo (PSD) – 804 votos

– Eduardo Estruturas (AGIR) – 772 votos

– Chibil (PRD) – 741 votos

Rodrigo Chapola (PSD) foi o grande vencedor da eleição, recebendo expressivos 2.260 votos, consolidando-se como uma figura central na política local. A votação de Igor Soares (PSB) e Eltinho (PRD) também foi destacada, refletindo um forte apoio de seus eleitores.

A nova composição da Câmara Municipal, que inclui representantes de diferentes partidos, promete uma diversidade de ideias e abordagens, atendendo às demandas da população de Bom Despacho nos próximos anos. Com uma base sólida e diversificada de perfis, os vereadores eleitos enfrentarão os desafios da administração pública local e buscarão melhorias para a comunidade.

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados