Foragido da Justiça por tentativa de homicídio é preso no bairro Serra Verde, pela Polícia Civil de Divinópolis

Publicado por: Redação

Na última quinta-feira (29/8), a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão preventiva de um homem de 35 anos no bairro Serra Verde, em Divinópolis. O indivíduo estava foragido, com um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

A operação foi desencadeada após uma denúncia revelar o paradeiro do suspeito. Durante a abordagem, o homem resistiu à ordem dos policiais para sair do veículo e tentou fugir, colocando em risco a vida dos agentes e de outras pessoas nas proximidades. Durante a fuga, ele colidiu com a viatura da polícia, mas foi rapidamente capturado.

Continua depois da publicidade

Além da prisão, os policiais realizaram buscas em uma residência relacionada ao suspeito, onde encontraram munições, uma arma de fogo e o veículo utilizado na tentativa de fuga. O homem foi então autuado em flagrante por diversos crimes, incluindo tentativa de homicídio qualificado, dano qualificado, desobediência e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito foi encaminhado à justiça e permanece à disposição das autoridades para responder pelas acusações.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados