Imenso arsenal de drogas é descoberto em Bom Despacho; entre os envolvidos, um traficante menor de idade

Um jovem de 19 anos e um de apenas 17 anos, foram abordados em uma operação no Bairro Conjunto Habitacional Geraldo Sabiá em Bom Despacho.

Publicado por: Redação Divinews

O ocorrido foi nesta quarta-feira (07/08), a operação fez uma busca na residência alvo e lá a surpresa foi geral, um gigantesco depósito de drogas diversas, entre os materiais ilícitos tinham: 06 pedaços de crack; 04 balanças de precisão; 53 buchas de maconha; 37 pedaços de maconha; 01 sacola com eppendorfs vazios; 01 sacola com cocaína em pó; 300 pedras de crack e 81 eppendorfs com cocaína. 

Além de todo esse amplo acervo de drogas, os jovens possuíam uma quantia de R$380,00 reais em dinheiro; 02 celulares; 01 rádio HT. O que mais choca é a idade dos suspeitos envolvidos sobre o crime, um jovem de 19 anos e o outro autor com apenas 17 anos, o primeiro foi preso e o menor de idade apreendido.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados