A operação se deu a partir de informações da Polícia Militar sobre possíveis traficantes da droga Skank no bairro Interlagos. Avistaram um dos suspeitos saindo da linha férrea, enquanto outro relaxava em um banco na rua Rosa Viterbo Gontijo, sem imaginar o que estava por vir. Na abordagem, um dos criminosos tentou desesperadamente se livrar da evidência, jogando uma sacola no mato, mas o conteúdo foi revelador: uma porção de Skank com um cheiro inconfundível.
Skank é uma droga que vem da maconha, mas é muito mais forte. Ela é cultivada em estufas com luzes especiais e outros cuidados para aumentar a quantidade de THC, que é a substância que causa os efeitos alucinógenos e de euforia. Por isso, o skank é mais potente e tem um cheiro mais forte que a maconha comum.
Com os suspeitos, foram encontrados R$198,00 em dinheiro trocado e dois celulares, sinais claros da movimentação do tráfico. A busca continuou em domicílio, onde os policiais encontraram verdadeiros depósitos de Skank: na casa de um dos suspeitos, na rua do Trabalho, foram descobertos seis potes de vidro com a droga, uma balança de precisão e material de preparo. Na residência do segundo criminoso, na rua Olímpio Moreira, a surpresa foi ainda maior: 43 potes de Skank escondidos em um cômodo e dentro de um guarda roupa infantil.
Durante a abordagem, um dos suspeitos arremessou no mato uma sacola, que após verificação, constatou se tratar de 01 porção de droga conhecida por Skank, apresentando forte odor, que lhe é característico. Foram localizados com os abordados R$198,00 em dinheiro trocado e 02 aparelhos celulares.
Os dois homens, ambos de 34 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e levados diretamente para a delegacia. Um dos detidos já possui um currículo criminal preocupante, com registros por tráfico, desacato e receptação.






