Divinópolis: Com plenário da Câmara lotado, o ex-prefeito Galileu Machado, aos 91 anos, é homologado candidato a vereador; PRD apoia candidatura de Laiz Soares

Partido declara apoio ao nome de Laiz Soares como candidata a prefeita de Divinópolis

Publicado por: Redação

O Partido da Renova Democrática (PRD), proclamou na noite desta última terça-feira (30), 18 nomes como candidatos a vereador  para disputar vagas na Câmara de Divinópolis e entre eles está o ex-prefeito Galileu Machado, que aos 91 anos tentará, pela primeira vez  em sua carreira política de décadas ocupar uma cadeira no Poder Legislativo, ao lado do vereador Flávio Marra, que colocou seu nome para tentar ser reeleito, assim como os novatos, Adílio de Castro e Débora Donnini ambos enfermeiros, Doralice do Porto Velho, Eduardo Silva, Fernando Rhuas, Geovane Diniza, Geusa da Feira, Gustavo Cunha, Hebinho do São Roque, Helena Cristino, Jan Francisco, Zeca du Corte, Jucélio Pedreiro, Jú, Protetora, Mari Silva e  Misael Leão.

EM ANDAMENTO…

Continua depois da publicidade

 

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados