Uma surpresa incrível está sendo preparada pela Companhia de Teatro Palco Preto para as crianças e suas famílias! No dia 26 de julho, a peça “A Princesa e o Sapo” será apresentada no Teatro Usina Gravatá, em Divinópolis, às 19 horas. Os ingressos já estão disponíveis no site do Sympla e na bilheteria do teatro, garantindo uma ótima maneira de começar as férias escolares.
“A Princesa e o Sapo” foi adaptada por Marcos Rabelo e a diretora da companhia Yeda Labrunie, trazendo uma versão encantadora do clássico conto de fadas. Temas como amizade, coragem e amor verdadeiro serão abordados, encantando crianças e adultos.
Um Show que Vai Além das Telas
Em um mundo onde as crianças passam tanto tempo em frente às telas, uma alternativa divertida e educativa está sendo oferecida pela Companhia de Teatro Palco Preto. A imaginação, a criatividade e a socialização das crianças serão estimuladas pelo teatro, que vai muito além do que as telas podem oferecer. “Queremos que as crianças sintam a magia do teatro ao vivo, algo que vai muito além do que as telas podem oferecer”, explicou Yeda Labrunie.
Um Evento para Toda a Família
Com o apoio da Lei Paulo Gustavo de Divinópolis, a peça será realizada, incentivando eventos culturais na cidade. A Companhia de Teatro Palco Preto é composta por artistas dedicados à arte e à promoção da diversidade e acessibilidade.
O espetáculo “A Princesa e o Sapo” que estará em cartaz no Teatro Usina Gravatá, em Divinópolis, às 19 horas no dia 26 de julho e contatará com intérprete de libras e áudio-descrição.
Essa oportunidade de proporcionar às crianças um início de férias inesquecível não deve ser perdida. “A Princesa e o Sapo” será apresentada e a arte de contar histórias ao vivo será celebrada! Para mais informações e para garantir seus ingressos, o Instagram da companhia, @ciapalcopreto, pode ser visitado.
A magia do teatro será vivida e umas férias cheias de alegria e diversão serão iniciadas!
Por: Gustthavo Majory


