Operário cai de grande altura de prédio em construção, em Cláudio/MG e sobrevive; oposição diz que imóvel é de pré-candidato a prefeito; ele desmente

Publicado por: Redação

O acidente aconteceu na última terça-feira (4), quando um operário caiu de um dos andares do prédio que está em construção,  na Praça dos ex-combatentes,  no centro da cidade de Cláudio. Inicialmente ele foi socorrido no PSF localizado no antigo Fórum da Comarca, posteriormente uma ambulância do SAMU o transferiu para outra cidade. Fato é que existem divergências de informações, a oposição de um dos políticos da cidade diz que o prédio é dele, mas ele nega. Dizem ainda que o operário caiu do oitavo andar, mas o prédio só tem seis andares, mais o mezanino. Falam também que ele foi transferido para Lagoa da Prata, mas a informação é que foi para Oliveira – Ele sobreviveu a queda.

O Divinews soube das informações por meio de fonte, que informaram que o prédio pertenceria ao ex e agora pré-candidato a prefeito, Zezinho do Zé da Juquinha, que ao Divinews negou que o imóvel seja dele, é de um grupo de empresários, que ele é apenas proprietário um apartamento no prédio em construção.

Continua depois da publicidade

O Divinews apurou também que o operário é filho do carpinteiro da obra, e que todos estão com registros profissionais em dia, no popular, estão fichados direitinho, e que a obra é terceirizada. Embora tenha caído do oitavo andar, sua queda foi amortecida por ter sido em cima de um monte de isopor, “por isso não aconteceu o pior. Ele está conversando normalmente e não quebrou nenhum osso. Só foi para Oliveira (a noticia inicial era que tinha ido para Lagoa da Prata) para fazer exames e descartar qualquer hipótese de fratura interna”, disse o empreiteiro.

Quanto a obra, foi explicado que ela está seguindo todas as normas de segurança e todos os funcionários, “possuem EPI´s (equipamento de proteção) e são sempre orientados a usarem. A partir de então as normas serão reforçadas e fiscalizadas, e serão obrigatórias também aos terceirizados”, o empreiteiro finalizou suas explicações.

Zezinho, lamentou que nem a campanha começou e já começaram os ataques e insinuações maldosas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade