Ministério da Educação prorroga prazo de inscrições do ENEM 2024 para a próxima sexta-feira (14)

Publicado por: Redação

O Ministro  da Educação, Camilo Santana, por meio de suas redes sociais, quase ao final da noite desta sexta-feira (07), informou que as  inscrições para o Enem 2024 foram prorrogadas em todo o Brasil. E que os interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 14 de junho, 23h59 – O ministro seguiu informando que, “com essa decisão, nós queremos ampliar ainda mais as oportunidades para que os jovens façam o Enem. Estudantes do Rio Grande do Sul e de todo o Brasil agora têm mais uma semana para se inscrever pela Página do Participante. Os concluintes do ensino médio em escola pública não pagam taxa de inscrição”.

Camilo Santana, falou sobre o último balanço que revelou que os estados como Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe já estão com praticamente 100% dos seus concluintes da rede pública de ensino médio inscritos no Enem. Mesmo no Rio Grande do Sul, já existem mais de 70% dos formandos da rede pública inscritos.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade