Colisão entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal em Arcos

Publicado por: Lorena Moura

Na manhã desta sexta-feira (7), um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão resultou na morte do condutor do automóvel na BR 354, km 476, em Arcos. Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos constatou que o motorista do carro, cuja idade não foi identificada, estava preso às ferragens e já sem vida. A força do impacto foi tamanha que impossibilitou qualquer chance de resgate com vida.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na retirada do corpo das ferragens. A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram presentes para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do acidente.

Continua depois da publicidade

Este trágico incidente ressalta a importância de manter a cautela ao dirigir, especialmente em rodovias movimentadas e em condições adversas. A identidade do condutor do carro ainda não foi divulgada, e as investigações sobre as circunstâncias do acidente estão em andamento.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade