Homem agride esposa alegando que ela utiliza “roupa incompatível com mulher casada”

Marido tinha passado a noite com amigos e chegando em casa, agrediu a mulher por causa das roupas dela; ele nega agressão

Publicado por: Lorena Moura

Um homem foi preso em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, suspeito de agredir a esposa. A discussão começou quando ele criticou suas roupas, alegando que não eram adequadas para uma mulher casada. A vítima alega que foi empurrada contra uma parede e que o marido tentou tomar seu celular à força.

O suspeito nega as agressões e afirma que a esposa forjou as marcas em seu corpo. No entanto, ele admitiu ter iniciado a discussão ao chegar em casa pela manhã, após sair com amigos, criticando as roupas da esposa como “incompatíveis com o status de mulher casada”.

Continua depois da publicidade

A mulher afirma que o marido tentou tomar seu celular à força, justificando que, como ele havia comprado o aparelho, teria direito de acesso a ele. Além disso, ele quebrou objetos pessoais dela, como um secador de cabelo e uma escova. O homem alega ter sido ameaçado pela esposa.

Durante a discussão, a mulher pegou o roteador da internet e saiu de casa. O marido diz que, ao tentar recuperar o roteador, a esposa ameaçou “picá-lo” se ele pegasse o aparelho. A mulher apresentava marcas no ombro, supostamente causadas quando foi agarrada e jogada contra a parede pelo marido.

Fonte: Estado de Minas

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade